segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Por que a vida é Assim...



As vezes pensamos como a vida é uma caixinha de surpresa, pois a momentos que somos surpreendidos com situações que fazem nosso coração e nossa razão brigarem entre si... Quero aliviar meu coração por situações que insitem em volta quando eu menos espero...
Certa vez fiz uma promessa a mim mesma que nunca mais diria a frase: Eu te Amo! a mais ninguém que eu não amasse de verdade... Então conheci um rapaz e ficamos juntos, mais por acaso do destino nos separamos entre idas e vindas dei três chances pra ele... sendo que na ultima havissei que ñ tinha volta... acabou que nós separamos ele casou e teve um filho... e voltou a me procurar e me disse que me amava, que nunca devia ter me deixado, que eu era a mulher que ele queria passar o resto da vida que o principal motivo de ele não estavamos juntos foi eu nunca ter dito que amava ele... Como podia dizer que o amava se Eu não sabia... mas nesse dia foi dura com ele... A gente se encontrou na casa de uma amiga da gente... ele me disse que deixaria tudo por mim... eu disse: que agora era tarde que eu tinha dado a oportunidade dele e que não mudaria de ideia, que não tava preocupada com a esposa dele mais sim com o filho, pois ele nunca deixaria de ser pai e a garota ia perseguir agente e nunca ia dar certo... eu ia ficar insegura... e não queria isso pra minha vida... ele devia ter pensado nisso todas as vezes que conversamos que dei oportunidade a ele... agora não era momento... ele me perguntou se eu o amava e disse que não ia responder a ele... vê-lo chora me tocou... mais não mudei de ideia... ao nos despedir ele me pediu um beijo e eu não dei... me pediu um abraço e eu dei, ele passou um tempão abraçdo comigo quis me beijar e eu virei o rosto... cheguei em casa chorei muito... mais era minha decisão... Ontem olhei ele e tipo meu coração reagiu de uma forma inesperada... Fiquei surpresa... e o olhar dele era o mesmo quando nós estavamos juntos... ele estava e me olhar enquanto falava com um amigo nosso... passei a noite toda a pensar... e não se explica a impressão que tenho e que ele vai me procurar... e eu não sei o que vou fazer...
Droga de sentimento... Quero o mais rapido decidir isso... e mudar essa situação... por que a vida tem que ser assim... um via e vem de emoções...
Ainda não posso dizer que o Amo... mais que ele foi uma das pessoas que fez meu coração bater mais forte... amo a companhia, o abraço, o beijo, estar com ele e me sentir segura... mais ainda não sei, se isso daria certo agora...
Não gosto de ficar numa indecisão... e agora o que vou fazer...

Nenhum comentário: