terça-feira, 18 de setembro de 2007



Dois Amores
Cada parte de mim lembra de você todo momento.É um sentimento, que enfim, não tem explicação.Gosto de sofrer contigo e por ti!É chama acesa em meu corpo que arde!Não o vejo a tanto tempo, e que saudade!Talvez tudo tenha sido nada...Mas a marca em mim ficou.Você não lerá isso nunca, mas já ouviu tantas vezes.E não deu atenção.Meu amor é doente, gosta de fazer-me sofrer.Alimenta minha alma cada vez que se nega a me ver.Você deixou algo em mim, plantou uma semente diferente.Você será sádico?E eu masoquista?Não sei...Só sei que dos amores que tive...Você foi o que me fez chorar.Você foi o que me ganhou...E abandonou.Você fez de maldade, de pirraça.Mas, eu te amo de graça.Eu, atualmente, não consigo viver sem você!Maltrata-me, mas...Volta pra mim!

Nenhum comentário: